segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

postheadericon [Letra] All My love

Até ontem, as flores nunca floresceram como agora
Os sorrisos que um casal compartilha
Eu definitivamente posso dizer a respeito desse sentimento
Mesmo com um coração solitário
Eu não posso fugir
Você certamente vai encontrar ainda mais felicidade

Uma pessoa é deslumbrante com uma transbordante luz no céu noturno
Devo começar a sonhar de estar sempre te abraçando

Embora o meu corpo tenha dado vivacidade
Eu não conseguia encontrar as palavras
Eu te amo muito mais do que você pensa

Vozes chamando cada um dos nossos nomes
Mas aparece nada além de lágrimas
Eu devo fazer você mais feliz do que agora
Eu vou te proteger

Eu quero conhecer esse milagre único que nasce neste mundo
Eu quero continuar no futuro para todo o sempre
Não me deixe 

Todo o meu amor (é) para você

-------

昨日までここになかった花が咲くように
微笑みは二人の気持ち、必ずつないでくれるよ
心が寂しさなら、逃げられない時も
それ以上の幸せ、きっと君にあげるから

あふれる夜空にひとつ輝いてる光でいてほしい
これから始まる夢を永遠にもっともっと抱きしめよう

温もりに委ねながら言葉に迷いかけても
君が思うよりも君を好きになれる

名前を呼び合う声
零れそうな涙
今以上の幸せ、きっと僕が守るから

生まれた世界にひとつめぐり合えた奇跡でいてほしい
これから続く未来も永遠にずっとずっとずっと
離れない

All my love for you 

-------

Kinou made koko ni nakatta hana ga saku youni
hohoemi wa futari no kimochi kanarazu tsunaide kureruyo
kokoro ga samishisa nara nigerarenai tokimo
sore izou no shiawase kitto kimi ni ageru kara

afureru yozora ni hitotsu kagayaiteru hikari de itte hoshii
kore kara hajimaru yume o eien ni
(motto, motto)... dakishimeyou...

Nukumori ni yudane nagara kotoba ni mayoi kaketemo
kimi ga omou yori mo kimi o suki ni nareru

Namae o yobiau koe, kobore souna namida
ima izou no shiawase kitto boku ga mamoru kara

umareta sekai ni hitotsu meguri aeta kiseki de itte hoshii
kore kara tsuzuku mirai mo eien ni 
(zutto zutto) zutto... hanarenai...

All my love for you~

0 comentários:

123

One More Time

contador de visitas
Ervilhas Já visitaram

Chat Green Pea


ShoutMix chat widget
Tecnologia do Blogger.