terça-feira, 5 de abril de 2011

postheadericon Diário de Baek Seung Jo - 16




5 comentários:

Samla disse...

Ai eu quero chorar!!!!Que lindooo...Me dá até vontade de assistir esse dorama de novo!!!Obrigado por baixar o diário...Na verdade foi o diário mais lindo que eu já li em toda minha vida!!!:´(

Agui blue disse...

omg, é tão lindo, eu amo amo *-* eu acabei agora de ver o dorama, eu to muito triste, mas é lindo, eu amo eles!1 Brigado por baixar!!

Bruna Limeira disse...

Vendo isto só faz eu entender como não sei grandes coisas sobre o amor. E a vontade que eu tenho de viver uma história de amor sempre cresce mais a cada episodio. Simplesmente perfeito;

Unknown disse...

por favor me manda o PlayfulKiss Diário baek Seung Jo legendado completo nao estou consegui abri 11,12,13,14,15,16

Elaine Silva disse...

Não consigo visualizar, não está mais disponível :(

123

One More Time

contador de visitas
Ervilhas Já visitaram

Chat Green Pea


ShoutMix chat widget
Tecnologia do Blogger.