sexta-feira, 15 de abril de 2011

postheadericon [Solo] Kim Hyung Jun GIRL - Legendado


Tradução

A primeira vez que te vi ainda não te amava.
Eu era uma pessoa que não se interessava no amor.
No começo te conheci só por curiosidade.
Não era nada mais que isso.

O tempo passou, e desejo que seja minha.
Eu não era aquele tipo de cara, não era o que meu coração queria.
Não quero continuar perdendo tempo nem mais um segundo,
desde que você capturou meu coração.

A garota por quem me apaixonei

Essa parte de mim que só conhece você.
Essa parte de mim que só quer te ter.

A eterna garota

Meu coração é apenas para você.
A verdade de meu coração
esta canção de amor é para você

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu tudo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é a única.

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu amor.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é minha garota.

L.O.V.E.

Você é a única que vê meus olhos agora

L.O.V.E.

Tenho fantasias com você dia e noite
Me sentirei vazio se desaparecer
As batidas do meu coração estão me deixando louco
Pensando em você dia após dia, finalmente te encontrei!
Acredito que seja amor.
É tão diferente de antes

Não quero te deixar nem um segundo
Não tenho nada mais que não seja você.

A garota por quem me apaixonei

Essa parte de mim que só conhece você.
Essa parte de mim que só quer te ter.

A eterna garota

Meu coração é apenas para você.
A verdade de meu coração
esta canção de amor é para você

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu tudo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é a única.

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu amor.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é minha garota.

Você...

você...

você está em minha mente.
Do fundo do meu coração.

Garota...

esta noite...

vamos...

Só vivo para te olhar,
assim vou te conhecendo mais (está bem).
Não esperava que eu não pudesse me sentir assim, garota.
Agora finalmente sei.
Que tudo me leva a você mais e mais, com meu sincero coração.
Não tenho nada mais que não seja você.

A garota por quem me apaixonei

Essa parte de mim que só conhece você.
Essa parte de mim que só quer te ter.

A eterna garota

Meu coração é apenas para você.
A verdade de meu coração

esta canção de amor é para você

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu tudo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é a única.

Oh, garota, garota, garota, você sabe.

Você é meu amor.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.

Você é minha garota.

Hangul

널 그냥 처음부터 사랑하지 말걸
나 원래 사랑 따윈 관심 없다는 걸
처음엔 그냥 호기심 때문에 잠깐 만나려 했어
그 이상은 아녔어

하루하루 지나고 Wanna B Mine!
나 원래 이런 놈이 아닌걸. 내 맘이 맘이 아닌걸
두 번 다시 Don’t wanna Foolin’ Around!
이미 내 맘을 줘버린 걸

*CHORUS
날 사로잡은 Girl! 너 하나밖에 모르는 나!
너 하나만을 원하고 원하는 나!
영원한 Girl! 너 하나만을 위한 내맘
내맘 진심인걸! 이노랜 너를 위한 Love Song!
Oh,Girl,Girl,Girl! U Know! 넌 내 전부인 걸!
I Know, Know, Know, I Know! 너 하나뿐인 걸!
Oh,Girl,Girl,Girl! U Know! 넌 내 사랑인 걸!
I Know, Know, Know, I Know! 넌 내 여자란 걸!

L.O.V.E! 지금도 내 눈엔 너만!
L.O.V.E! 그저 하루 종일 너를 상상해!
이제부터 너 없으면 허전한 걸!

또 두근 두근대는 심장이 날 미치게 해
매일매일 니 생각, Finally Found!
나 이게 사랑인 것 같아. 예전과는 정말 달라.
두 번 다시 Don’t wanna Turn U Down!
이젠 난 너밖에 없는 걸

*CHORUS
날 사로잡은 Girl! 너 하나밖에 모르는 나!
너 하나만을 원하고 원하는 나!
영원한 Girl! 너 하나만을 위한 내맘
내맘 진심인걸! 이노랜 너를 위한 Love Song!

Oh,Girl,Girl,Girl! U Know! 넌 내 전부인 걸!
I Know, Know, Know, I Know! 너 하나뿐인 걸!
Oh,Girl,Girl,Girl! U Know! 넌 내 사랑인 걸!
I Know, Know, Know, I Know! 넌 내 여자란 걸!

You, You, You’re On My Mind!
(From The) Bottom of my heart!
Girl, Tonight! Comeon!

난 너만 보며 살아
널 알아가는 난 It’s Alright!
솔직히 낸 맘이 이럴 줄 몰랐어, Baby
이제야 난 알 것 같아
내 진심만큼 네게 다가갈 수 있다는 걸!

*CHORUS
날 사로잡은 Girl! 너 하나밖에 모르는 나!
너 하나만을 원하고 원하는 나!
영원한 Girl!너 하나만을 위한 내맘
내맘 진심인걸! 이노랜 너를 위한 Love Song!

Oh,Girl,Girl,Girl! U Know! 넌 내 전부인 걸!
I Know, Know, Know, I Know! 너 하나뿐인 걸!
Oh,Girl,Girl,Girl! U Know! 넌 내 사랑인 걸!
I Know, Know, Know, I Know! 넌 내 여자란 걸!



0 comentários:

123

One More Time

contador de visitas
Ervilhas Já visitaram

Chat Green Pea


ShoutMix chat widget
Tecnologia do Blogger.